terça-feira, 17 de janeiro de 2012

TOUR pelo meu quarto e pelo meu banheiro!

Bom tenho recebido muitos pedidos de muitas meninas por e-mail para mostrar meu quarto e já que já fiz um video mostrando meu quarto resolvi mostrar meu banheiro (meu do meu pai e da minha mãe).
Bom eu sitei no video do meu quarto o maleiro que tem os bichinho dentro então vou por o link e a hora que eu falo dos bichinhos:
LINK: http://dicaslimitadas.blogspot.com/2011/12/tag-25-perguntas-aleatorias.html e a hora que eu falo dos bichinho e no tempo #7:17



~ Me encontre por ai ~
Hotmail: dicas_limitadas@hotmail.com

Espero que tenho matado a curiosidade de vocês enfim, é isso BYE BYE
postado por: Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!