quinta-feira, 29 de março de 2012

TAG: O que tem na minha Necessaire? Atualizado/2012

Então gravei esse vídeo agora mesmo é fresquinho mais resolvi gravar por causa de muitos pedidos por e-mail de pessoas que quer ter uma necessaire numa bolsa de passeio e não sabe o que por!?! então a solução está ai...
OBS: Obviamente essa necessaire não é uma necessaire propriamente dita para viajar,  qualquer dia, eu faço um vídeo mostrando, o que eu levo em viagens na minha necessaire ok!?! Mais continuem fazendo pedidos que eu "prometo" que vou TENTAR continuar respondendo em forma de vídeos ta!?!
FIQUEM COM O VÍDEO:
- Sua pergunta pode estar sendo respondida logo abaixo:

-Júlia você levaria essa mesma necessaire para viajar?
Resp.- Não, Não levaria por que essa necessaire tem pouca coisa para uma viagem.

-Júlia precisa ter muita coisa de maquiagem numa necessaire de bolsa de passeio?
Resp.- Não, Não precisa pois se você já for maquiada para o passeio você só vai precisar retocar: o Blush, Lapis de Olho e obviamente o batom tanto se você for comer tanto se NÃO FOR COMER tem que retocar o batom a cada 1 hora principalmente se você "fala pelos cotovelos" que nem eu.

Bom então era isso se você tiver mais alguma pergunta que não foi respondida acima me pergunte pelos comentários que eu TENTAREI responder.
Beijos
postado por: Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!