sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dicas para Noivas

Não é fácil imaginar a noiva sem buquê em um casamento. É um complemento indispensável e tão importante como o vestido, os sapatos e o véu. Nos preparativos você até pode se esquecer de algo, mas o buquê é uma peça indispensável para qualquer noiva. E como as opções são cada vez mais amplas de flores, cores e modelos resolvemos dar uma ajudinha. Seria útil conhecer quais são os tipos de ramalhete mais buscados, segundo a  personalidade da noiva.
A tendência para aquelas noivas e cerimônia clássica, certamente passará pelos tradicionais buquês brancos que nunca saem de moda. As flores de noiva vermelhas, são a cor do amor e  do romantismo, e não deixam de se impor. Mas, na hora de escolher o buquê temos que ter presente a personalidade que tem a noiva.
Uma noiva tímida ou introvertida é difícil que aceite um estilo moderno com tons fortes e se inclinaria a ramos pequenos com tons pastéis e branco. Algo discreto que acompanha a sua forma de ser.

A noiva sexy aceitará ramalhetes com flores exóticas, com irregularidade nas linhas dentro da sua composição. Algo bem diferente que ajude a realçar o seu visual.

A noiva intelectual vai com tons violetas, azuis, amarelos ou brancos que são mais neutros.

A noiva tradicional pode inclinar-se para buquês cascata e tons pastel. Não ousaria com cores distintas e formas assimétricas.

A noiva extrovertida vai com tons fortes, se atreverá a misturar cores e será um buquê de noiva multicolor.

Além disso,  na hora de escolher um buquê segundo a personalidade da noiva também tem que levar em consideração, o vestido e o tom de pele. Nessas ocasiões, sempre é importante ser assessorado por algum florista. Eles sempre sugerem as flores que melhor combinam com o perfil de cada noiva e vão te aconselhar tratamentos especiais que devem dar as flores para que se conservem frescas durante todo o dia, sem importar a hora do casamento.
E você que tipo de noiva é?

GALERIA DE FOTOS:





postado por: Júlia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!