sábado, 17 de março de 2012

Nova Série: ~ Viajando com a Juju ~

Meninas amanha estarei indo para Morretes com toda minha família então levarei minha câmera e vou mostrar para vocês que não moram em Curitiba-Paraná como lá é lindo...

O que vou estar mostrando lá:
* Uma parte da estrada...(NÃO esta-rei indo pela Graciosa)
* Que Restaurante vou almoçar...
* E a beleza de Morretes, nossos passeios, o que vou comprar por lá, minha família.

Então me acompanhem pelos vídeos, vou dividir os vídeos em 3 partes e vou indo postando por 3 dias.
Beijos
Me desejem uma boa viagem!?!
Postado por: Júlia e Solange

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!