sábado, 21 de abril de 2012

Resenha: Paleta "Naked Palete" P&W (cor - #2)

Oi meninas tudo bom?
Então vou fazer um resenha da minha paleta da P&W estou fazendo porque tenho recebido muitos pedidos. Então vamos a resenha....
A paleta da P&W tem cores neutras, super pigmentadas, a embalagem é bem durinha é de plastico como podem ver na foto:
essa paleta tem cores neutras como já disse ex: Marrom, Preto, Cinza, Dourado e etc...
As sombras já são pigmentadas por natureza mais com primer elas ficam mais pigmentadas ainda eu ganhei essa paleta de páscoa da minha madrinha sabe, quando eu vi essa paleta eu pensei " Meu deus as minhas garotas vão adorar essa paleta ela é tipo a Naked da Urban Decay"  não sei se todas vocês conheçem clique aqui para ver fotos da Naked mais eu achei assim que faltam muito pouco tons de sombras para ser igual a NAKED



......................Sem Palavras.
Na imagem acima temos os Suotes das sombras aqui esta sem primer não tirei fotos com primer mais como vocês podem ver elas estão muito pigmentadas.
E na imagem acima temos as fotos mostrando mais detalhadamente as cores das sombras eu diria que essa paleta é um bom investimento por que se você for pensar bem essa seriam as sombras que você levaria para viajar eu colocaria sim essa paleta na minha bolsinha de viagem porque em viagens a gente não custuma usar  sombras coloridas a não ser que você vá pra aquela cidade ou pais só pra passear indo pra baladas e festas e tals... mais também da pra usar essa paleta pra passear mais pra ir em parques, jantar fora, tomar um sorvete e etc... ai sim, mais também dá super pra você fazer um look balada com essa paleta.
Enfim finalizando eu aconselharia a você, a procurar essa paleta ai na sua cidade ou no seu pais você acho que vale o investimento.
Beijos
postado por: Familia Dicas Limitadas
fotos: Julia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!