quarta-feira, 13 de junho de 2012

Maquiagem Simples com o Delineador Roxinho!

Oi meninas, tudo bom?
Então o vídeo dessa semana é ao ar livre o meu 1º vídeo assim, ai com tanto entusiasmo eu resolvi fazer uma maquiagem com delineador roxinho só que não é delineador é uma sombra roxa. Espero que gostem.
Pega suas coisinhas ai e vem fazer comigo hehehe!

Aperte o Play e se Divirta!

Então gostaram meninas? Comente ali embaixo quero muito saber se você gostou.

OBS: AMANHA, SEXTA E SÁBADO TEREMOS MAIS VÍDEOS!

Beijos e ate a próxima maquiagem semana que vem eu venho com uma maquiagem bombástica....AGUARDEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

AHHH NO INÍCIO DO VÍDEO EU COLOQUEI COMO DELENEADOR MIL PERDÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!