terça-feira, 26 de junho de 2012

Mil Perdões Meninas....

Oii meninas, tudo bom?
Então esse mês foi muito corrido para mim porque eu já havia explicado para vocês meio por cima do que aconteçeu então esse mês eu comecei a namorar na verdade eu já tava namorando há algum tempo desde de o dia 12 de Abril de 2012 mais só agora que eu consegui contar para minha família e pro meus pais foi essa a razão que eu deixei aquele recadinho que esta linkado logo acima mais vou deixar AQUI por via de dúvidas e semana passada começou as minhas provas na escola, então mais um motivo de eu não estar postando nada, esse mês eu decidi que eu iria começar a postar videos de FAVORITOS DO MÊS mais devido a essas (ses)....(esqueçi a palavra) ocorridos estou muuuuito sem tempo então os FAVORITOS DO MÊS irá entrar la pelo dia 5 ou 6 do mês de JULHO então é bem provável que eu só começe a postar coisas novamente lá por QUINTA FEIRA.
Espero que vocês me entendam.?
Bom era isso só queria explicar um pouquinho dos ultimos ocorridos.
Beijos e ate semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!