terça-feira, 10 de julho de 2012

O que eu levei de maquiagem na minha viagem de Julho/2012 (FÉRIAS) + RECADINHO!

Oi meninas, tudo bom?
Então nessa Quinta - Feira (12/07/2012) eu estarei indo viajar. Então nesse vídeo eu quis mostrar para vocês o que eu levei de maquiagem nessa viajem assim eu não sei se eu vou usar muita maquiagem lá primeiro por que lá é BASTANTE FRIO e segundo porque lá é campo então eu não vou querer ficar me maquiando eu vou tentar gravar vídeo da minha viajem mais eu não sei se vou conseguir postar no dia, vamos ver como vai ser a internet lá, mais eu estou deixando uns vídeos preparados para irem ao ar enquanto eu estarei viajando. Amanha eu acho que eu vou gravar um vídeo mostrando o q eu estou levando da minha mala. Então era isso espero que gostem do vídeo eu vou ficar fora eu acho que uma semana ou mais não tenho certeza fiquem ligados aqui no blog para verem as novidades que eu vou liberando conforme estarei viajando e fiquem ligados também lá no facebook porque lá também vou colocar umas novidades para vocês. Bom era isso, vou sentir muitas saudades de vocês.
DESTINO:
PATO BRANCO/ PR (PARANÁ)
VAMOS AO VÍDEO:
haha vai pegar uma pipoca porque esse vídeo é demorado!
LINKS CITADOS NO VÍDEO:
RESENHA: PALETA P&W (NAKED)
BATOM DA FENZZA
RESENHA: BEPANTOL BABY

OBS: SE EU ESQUEÇI DE CITAR ALGUM LINK QUE EU TENHA FALADO NO VÍDEO FALE ALI NOS COMENTÁRIOS OU ENTÃO PROCURA NO BLOG.

Então meninas era isso.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!