segunda-feira, 3 de setembro de 2012

TOUR pelo meu quarto e pelo meu banheiro! (Especial para o canal do You...


Oii meninas, tudo bom?

Então essa semana recebi muuuitos pedidos por e-mail das meninas do YouTube pedindo para eu fazer um vídeo do TOUR pelo meu quarto e pelo meu banheiro ai eu resolvi fazer, mais eu queria dar um ultimo recadinho dizendo que o meu celular (MINHA CÂMERA QUE EU USO PARA GRAVAR) esta no conserto então vou passar provavelmente uma semana sem gravar vídeos como esse aqui estava salvo e editado no meu computador resolvi colocar.




Então era isso meninas espero que ate semana que vem essa situação já esteja normalizada, espero que tenham gostado do vídeo!?!
Beeijos
Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!