quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Resenha: Sombra Fenzza cor: #Rosa

POSTAGEM PROGRAMADA EM 1 DE OUTUBRO DE 2012, DEVIDO A FALTA DE TEMPO.

Oi meninas, tudo bom?
Então hoje vim aqui para fazer a resenha de uma sombra da Fenzza:

Essa sombra ela é ótima, ela tem uma boa pigmentação ate sem primer.

"-Gente não posso dizer qual é a cor dela pois ela não veio com nenhuma indicação de cor, mais eu chamo ela de Rosa porque afinal é a cor legitima dela"

"-Só fazendo uma observação ela tem um cheirinho ótimo hahaha"
Vocês podem visualizar na foto acima que ela é bem rosa mesmo então tem que tomar muito cuidado na hora de passar ela. Quanto ao preço eu disse no vídeo de favoritos desse mês que ela era bem baratinha, mais andei pesquisando, ela é bem cara, colocando o preço dela do lado de outras sombras de outras marcas (Vult,Vênas, P&W e etc...). Paguei R$ 6,00 .


Só tenho que elogiar quanto a pigmentação, como já disse. Só tomem muito cuidado ao passar no olho para não ficar rosa demais!
Aprovadíssimo
NOTA: 100
Bom era isso, não tive muito o que dizer sobre essa sombra mais acho que deu para entender bem o que eu disse acima. Qualquer duvida deixe-me nos comentários.
Beijos Júlia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!