segunda-feira, 1 de setembro de 2014

VÍDEO | Como eu seco o meu cabelo após a lavagem?

Oi Amores, tudo bom?

Pois é que saudades né, dei uma sumidinha (tirei uns dias de "férias" aproveitei para estudar me dedicar aos estudos) mais estou de volta. Vocês sabem que nas TERÇAS E NAS QUINTAS não estava mais dando para mim postar vídeo por causa que esses dois dias são os mais corridos para mim, então vou postar vídeo agora toda SEGUNDA E SEXTA no vídeo abaixo eu falei segunda e quarta mais mudei o de quarta para sexta, vou tentar me adaptar assim, espero que me compreendam! 
Hoje trago um vídeo para vocês de como eu seco meu cabelo, então vamos conferir?


Então meninas gostaram? Deixe nos comentários se gostou do vídeo e o que achou do meu corte de cabelo!
Um big beijão e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!