segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Júlia Dona de Casa | Como eu limpo meu quarto!! + Agradecimento aos 400 inscritos no canal do YouTube

Olá meus amores tudo bem?
Hoje é um dia mega especial então decidi postar dois vídeos no canal e fazer um post duplo, hoje é um dia especial porque foi o dia em que o nosso canal do YouTube completou 400 inscritos e isso é motivo de muita alegria porque o canal cresceu muito nesse ano de 2014, então vamos ver o recadinho que deixei para vocês:



E agora convido vocês para verem o vídeo que estava planejado mesmo pra ir ao ar HOJE ou seja o canal está recheado de vídeos para vocês verem, bom o vídeo que vocês vão ver a seguir é um vídeo mais descontraido  que é mostrando um pouco para vocês de como eu arrumo meu quarto, então vamos lá ver:


Então meninas gostaram desses 2 vídeos que foram ao ar hoje? Me contem o que vocês acharam aqui nos comentários!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!