sábado, 31 de janeiro de 2015

FAIL | Um pequeno vlog | Minha semana na praia (Praia Grande - Matinhos)

Olá amores, tudo bom?
Ontem eu postei um vídeo lá no canal, mostrando um pouquinho da minha semana na praia, eu sei que no ultimo vídeo eu havia falado que eu não tinha gravado, pois é então eu até comecei a gravar mais depois fui me destraindo e acabei esquecendo de terminar de vlogar a semana! Então vamos lá conferir o pouquinho que eu gravei? Vem comigo!

Espero muito que vocês tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão deixem nos comentários, e NÃO SE ESQUEÇAM DE SEGUIR A GENTE EM TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS ESTÁ LOGO AQUI ABAIXO:

MAIS INFORMAÇÕES:

BLOG: www.dicaslimitadas.blogspot.com
FACEBOOK: facebook.com/BlogDicasLimitadas
YOUTUBE: www.youtube.com/user/TvDicasLimitadas
INSTAGRAM: @dicaslimitadas
E-MAIL PARA CONTATO OU POSSIVEIS PARCERIAS: tvdicaslimitadas@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!