segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Look do Dia | Noite de Ano Novo!

Olá meninas hoje eu vim aqui além de mostrar o Look do Ano Novo, queria desejar um pouco atrasado um Feliz Ano Novo para vocês que 2015 seja um ano muito bom cheio de saúde paz e alegria, enfim, agora vamos curtir o que eu preparei pra hoje? Bom meu ano novo foi com um look bem despojado pra poder suar, pular e comemorar com a Familia.





Um pouco mais do meu Ano Novo pra vocês:





O que eu usei: TODAS AS PEÇAS DE ROUPA EU COMPREI NO SHOPPING NUMA LOJA X QUE NÃO LEMBRO O NOME!

JÁ NO CABELO EU PRENDI FIZ UM RABO DE CAVALO E UMA MAQUIAGEM BEM BÁSICA!

E ai gostaram? Espero que sim, qualquer dúvida deixem nos comentários.
Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!