segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Look do Dia | Passeio a Noite!

Olá meninas tudo bom?
Então hoje eu trouxe para vocês o look em foto do vídeo que eu postei (QUINTA- FEIRA Á NOITE 15/01) que eu usei pra sair/dar uma descontraída a noite....eu também mereço né HAHAHAHAHA

O look foi um look bem simples um vestidinho básico preto de manga cumprida, mais usei ele como manga curta (mesmo assim morri de calor), ele é um tamanho meio curto mais pra mim ficou bem bonito por causa que sou magra e alta então para as baixinhas ele fica um pouco mais cumprido, e ele tem uns detalhes nas costas, então vamos lá terminar de conferir o resto do look?






O QUE EU ESTOU USANDO: VESTIDO (FATOMIX) SAPATO (USAFLEX TAM. 37) ÓCULOS (SEM MARCA)

PARA QUEM NÃO VIU O VÍDEO DE COMO EU FIZ A MAKE E DE COMO EU ME ARRUMEI CLIQUE ~> AQUI <~ 

Espero muito que vocês tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão deixem nos comentários, e NÃO SE ESQUEÇAM DE SEGUIR A GENTE EM TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS ESTÁ LOGO AQUI ABAIXO:

MAIS INFORMAÇÕES:

BLOG: www.dicaslimitadas.blogspot.com
FACEBOOK: facebook.com/BlogDicasLimitadas
YOUTUBE: www.youtube.com/user/TvDicasLimitadas
INSTAGRAM: @dicaslimitadas
E-MAIL PARA CONTATO OU POSSIVEIS PARCERIAS: tvdicaslimitadas@gmail.com

Essa semana, fiquem ligadinhas que tem bastante vídeo e post programado porque eu não estarei aqui, vou estar na praia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!