sábado, 14 de abril de 2012

Momento muito difícil!

Olá Meninas Tudo Bom?
Então eu vou andar meia tristinha nos proximos vídeos por que aconteçeu uma coisa assim muito triste na minha família...então meu avô ele tinha 85 anos e tinha um problema na perna desde os 7 anos de idade e na terça feira dia 10-04 ele caiu e quebrou a perna e não conseguia parar em pé pois então foi levado para o hospital e o médico falou que ele teria que fazer uma cirurgia mais claro que antes de o medico falar em cirurgia ele tinha feito uma série de exames mais no entanto o médico falou que teria que fazer uma cirurgia ta né minha familia aceitou e anteontem ele fez a cirurgia dia 12-04 a cirurgia levou de 3 á 4 horas mais os médico falaram que ele teve varios ataques cardiacos durante a cirurgia no entanto ate ai foi tudo bem mais quando ele saiu da cirurgia os levaram para a UTI e não saiam de lá para dar noticias ai eu e a minha familia começamos a desconfiar que aconteçeu alguma coisa lá dentro pois a gente sabia o risco que tinha de ele fazer essa cirurgia pois ele tinha problema no coração e tinha diabetes e como muitas sabem isso dificulta um pouco e tambem por causa da idade dele né mais enfim anteontem dia 12-04 ele faleceu....mais ontem foi o velorío e o enterro dele e a gente esta muito triste com essa...noticia pois ele era uma pessoa muito querida.
Mais enfim eu e minha familia estamos assim...arrasados então por meio desses acontecimentos vou andar meio triste nos proximos vídeos ate me conformar então vou precisar da colaboração de vocês ta ok?
Espero poder contar com a colaboração e a paciencia de todos(as) ok?
Beijos
Obrigada por tudo!
postado por: Julia e toda sua Familia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!