terça-feira, 10 de abril de 2012

Satisfações do meu SUMIÇO durante essa semana (10 de Abril ate 13 de Abril)

Olá meus amores!
Não estou postando nada pois estou numa semana muito corrida no colégio e também essa semana é muito importante para mim mais na sexta feira prometo que posta-rei a maquiagem que seria pra ser postada amanha e um vídeo surpresa então vídeos e mais post tanto aqui como no Facebook
http://www.facebook.com/pages/Blog-Dicas-Limitadas/195301643889720
só na sexta feira ook? Prometo que tentarei entrar no Twitter para falar com vocês @DicasLimitadas

Peço mil perdões mais terá que ser assim!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!