quinta-feira, 12 de julho de 2012

Como arrumar a mala de Viajem?

POSTAGEM AUTOMÁTICA, PROGRAMADA EM 11/07/2012.

Oi meninas, tudo bom?
Então esse é um dos vídeos que eu estou liberando enquanto estou viajando, eu acho que tem mais dois para irem ao ar durante a semana. Enfim esse vídeo eu mostro o que eu estou levando na minha viajem estou cumprindo com a minha palavra no vídeo do que eu estou levando de maquiagem na viajem.
Então se quiserem saber como eu organizei a minha mala de viajem continuem assistindo...
Regras básicas para se arrumar uma mala de viajem: 


Pesquisar o local para onde você vai, aproveite também e pesquise clima se é quente ou frio.
Veja a mala que você irá levar em sua viajem.
Separe a sua necessaire de viagem e veja o que você irá levar (Shampoo, Condicionador, Sabonete, Escova de dente, Pasta de dente, Escova de cabelo, Desodorante, Remédios e etc...).
Organize suas roupas em cima da cama, sofá o que for, organize de um modo que fique tudo a sua vista para não esquecer de nada.
Escolha os sapatos.
Separe uma bolsa normal de mão. Não esqueça de Documentos, Celular, Dinheiro, Cartões de Débitos ou Credito, Carregador de celular e se você gostar de um fone de ouvido.


Então era isso espero que tenham gostado do vídeo e das regrinhas, estou morrendo de saudades já.
Beijos
Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!