segunda-feira, 16 de julho de 2012

Comprinhas Julho/2012 (Bijus e acessórios...)

POSTAGEM AUTOMÁTICA, PROGRAMADA EM 10/07/2012 / ESTOU VIAJANDO

Oi meninas, tudo bom?
Então na Segunda Feira passada (09/07/2012) eu fui pro centro e comprei algumas novidades de bijus e outras coisinha e resolvi vim mostrar por que é muito raro eu fazer esse tipo de vídeo só quando eu compro bastaante coisa mesmo que dai eu venho mostrar. Mais não vai ser todo mês que eu vou fazer só quando tiver comprinhas acumuladas.
Então vamos ao vídeo? Aperte o PLAY e se DIVIRTA.
OBS: Se o áudio ficar muito baixo é porque eu estou gravando na janela do meu quarto!


Então era isso meninas gostaram?
Beijos 
Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!