quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Principais produtos que eu uso antes de dormir!

POSTAGEM PROGRAMADA EM 26 DE SETEMBRO DE 2012
Oi meninas, tudo bom?
Então hoje eu resolvi fazer um post falando dos produtos que eu uso ANTES de dormir, eu resolvi fazer porque uma menina me perguntou por e-mail quais são os produtos que eu uso a noite antes de dormir, falei a ela que eu ia fazer um post falando e fazendo resenha dos produtos. Então aqui está a "resenha" e os produtos que eu uso!
                                           PRINCIPAIS PRODUTOS:
Esses são os principais produtos que eu uso antes de dormir, quais são eles:
- Bepantol Baby (clique aqui para ver a resenha em vídeo)    R$ 11,30
- Creme Protetor para mãos da Intensa Magia, com Silicone e Manteiga de Cacau  R$ 10,00

Vamos começar falando primeiro do Bepantol Baby:
Ele é um produto para Assaduras de neném e também serve como Balm/ Hidrat. Labial, ele dura a noite inteira nos lábios, eu acordo de manha e o produto ainda está no meu lábio ele é incrível, ele tem uma textura meio "sólida" (não sei se essa é a palavra certa).
Ele é muito bom está APROVADÍSSIMO.
NOTA: 100

                                              Hidratante para mãos:

Bom desse produto não tenho muito o que falar, ele é ótimo tem uma boa hidratação ( no frio então nem se fala), bem cheiroso ( não é aquele cheiro forte, que enjoa ) é um cheirinho bem sútil, cheirinho bem de quem acabou de sair do banho.
Ele tem uma textura bem liquida, na foto da pra ver bem que o creme está escorrendo na minha mão (eu acho que é do calor da mão).
Mais enfim esse creme é ótimo também.
NOTA: 100

Esse post foi programado devido a falta de tempo por causa de provas, trabalhos e etc... da escola.

Beijos
Espero que tenham gostado?
Júlia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!