quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tendencias: Verão 2013

Oi Garotas apaixonadas por moda, tudo bom?
Então agora a tarde estava sem nada para fazer e resolvi procurar as Tendencias Verão 2013, genteee vai ser BAPHO, então resolvi fazer um post SÓ sobre isso então vamos ver:

verão 2013 esta se aproximando, e com ela a moda, como sempre, a todo vapor, não importando a época do ano, porém, a moda na primavera verão é muito mais importante, tem que tomar muito mais cuidado, pra você não passar aquela vergonha e andar fora de moda. O que acontece dificilmente em épocas como o inverno.


Vestidos Primavera Verão 2013 - Vestidos tropicais regem o mercado de ponta a ponta, não importando o ano, sempre estará em alta, vestidos com desenhos, vestidos bem coloridos e que chamam muita a atenção do público. Rendas também é uma boa escolha para o verão 2013. Use pouca roupa, porém, seja comportada e recatada. Tons suaves para esse verão é simplesmente uma boa pedida e que estará em alta. Blusinhas de um ombro só também fará toda a diferença no look feminino.




O Fashion Rio mostrou bem as tendências do verão 2013 e com o que veio nele, não economize nas cores, verão é uma época do ano magica, que o país todo fica ensolarado, abuse mesmo dos vestidos coloridos, das blusinhas de renda, de um tomara que caia. Nosso país já é tropical por natureza, no verão então ele é muito quente, por isso use roupas leves. Bem floridas, de preferência. Jamais use preto, em qualquer ocasião, muito menos marrom, eles já estão fora de moda a tempos, ainda mais em épocas de fim de ano. Blusinhas, vestidos e etc… De cor preta e marrom só em épocas de inverno. E ainda assim não muito exageradas…




Estampas tropicais continuam em alta, em formas geométricas e padronagens, nas peças de saias e vestidos, além de sobressair também o floral que agora é usado em versão maxi. Os tons pastéis bastante suaves são curingas para atualizar as composições da moda color blocking que ainda continua na moda verão 2013.




Vestidos curtos e floridos estão em alta, onde podemos usar acessórios diversificados, como salto alto, colares, bolsas de lado, cinto fino, pulseiras e muitos outros, assim podemos usar esse look tanto de dia como a noite, porém com acessórios que deixe o look mais para festa.



De preferência para comprar roupas pro verão 2013 já nesta época, você pagará mais barato e a qualidade será a mesma, sem sombra de duvidas.


OUTRAS FOTOS:



A Maquiagem vai ter que ser básica.




Espero que tenham gostado? 
Beijos
Júlia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!