quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Resenha: Pó Compacto Iluminador/ Koloss #2

Oi meninas, tudo bem?
Então hoje eu vim aqui para fazer resenha do pó compacto iluminador da Koloss:
Koloss: Pó Compacto Iluminador / Cor: #2
O Pó Compacto Iluminador garante um efeito radiante e luminoso na maquiagem.
Com um brilho bem sutil, portanto pode ser usado tanto de dia quanto a noite em looks mais neutros e mais elaborados.
Esse Iluminador em pó é bem fino e esfarela um pouco!

Ele vem com uma esponjinha, mais é melhor aplicá-lo com um pincel ou até mesmo com os dedos para um melhor acabamento.

O Pó Compacto Iluminador na cor: 12, possui brilhos dourados e proporciona um efeito iluminado suave e natural, além disso fica maravilhoso na pele! Super Recomendo.
Imagens do Pó Iluminador na pele. 
Não sei se da para vocês verem bem na imagem a cima, mais da pra ver bastante o brilho dele na minha pele.

Aqui é a embalagem traseira do Pó.
 Eu comprei esse pó por R$ 13,90 é um pouco caro mais é que eu comprei ele na praia, mais aqui em Curitiba e na sua região não sei quanto custa, mais também você pode comprar pela internet clique aqui.
"Na verdade mudei minha opinião comprei bem mais barato do que pela internet, mais você pode pesquisar ai na sua região quanto ele custa porque varia muito de região para região"

Então era isso espero que vocês gostem da resenha... um big abraço e milhares de beijos para todas vocês.
 Júlia








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!