terça-feira, 11 de junho de 2013

Look do Dia: Dia dos Namorados (Calor)

Oi meninas, tudo bom?

OBS: A Qualidade das fotos ficou péssima eu sei, mais vai ser assim por enquanto!

Esse look é uma dica para o dia dos namorados, no Domingo fez um calorzinho ai eu pensei vou pensar em um look para o Dia dos Namorados, é um look bem despojado para você ir num parque, num cinema etc...Então vamos lá:

Shorts ( C&A) ; Bolsa ( É da minha amiga, não sei de que loja)
Bolsa
Sapatilha de Spikes (Ramarim), comprei na Andaraki de SJ
Shorts
Esse shorts ele tem um corte meio alfaiataria que eu AMO <3 tentei pegar com a câmera mais não deu :( Sorry!
Tentando pegar o corte ALFAIATARIA...
OBS: Coloquei o fone pra dar um charme SQN rsrsrs
Blusa (ganhei da minha tia, não sei em que loja ela comprou)
É uma blusa simples com a estampa de um onça eu acho... ela tem a manga meio caidinha, ela é num tom bem PINK. Eu simplismente AMO ela. <3

Então era isso espero que vocês tenham gostado, é um look bem despojado pra passar o dia dos namorados com seu amor <3

Beijos, Júlia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!