quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Filmes que já assisti no cinema e recomendo! #3

Oi meninas, tudo bom?

Então hoje estou aqui de novo pra dar continuidade pra série dos Filmes que assisti no cinema... só queria dar um aviso breve, eu acho que já faz umas duas semanas que não posto vídeo nem aqui no blog nem no youtube, mais prometo que ainda hoje vai ter um vídeo ok? Aguardem.

Vamos lá ver os filmes de hoje?

1º Filme: As Aventuras de Pi

Descrição: Uma família de um dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia, decide se mudar para o Canadá, viajando a bordo de um imenso cargueiro. O navio naufraga e Pi consegue sobreviver em um barco salva-vidas. Perdido em meio ao oceano Pacífico, ele precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre-de-bengala chamado Richard Parker.

2º Filme: Oz: Mágico e Poderoso

Descrição: Filme de Sam Raimi, a história passa-se antes dos acontecimentos de 1939 do filme e do livro original. Oz (James Franco) é o dono de um circo mambembe, que tem uma ética um tanto quanto questionável. Transportado para um mundo mágico e desconhecido, ele precisa lidar com a batalha entre três bruxas locais: Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams). Há ainda uma quarta bruxa, Wanda, a "Bruxa Boa do Norte", que apenas é referida na história e que, provavelmente aparecerá na sequência do filme, e talvez venha ser interpretada pela atriz Abigail Spencer, que nesse filme dá vida a May Hamilton, a ingênua assistente de Oz no início do longa.

3º Filme: Tá Chovendo Hamburguer 1

Descrição: A história de um cientista que tenta acabar com a fome no mundo e faz chover todo tipo de comida do céu estreou em primeiro lugar na bilheteria norte-americana este fim de semana. A animação em 3D da Sony, “Tá chovendo hamburguer” – previsto para chegar ao Brasil em 2 de outubro surpreendeu as expectativas e faturou US$ 30,1 milhões. A comédia é uma adaptação do clássico infantil escrito em 1978 por Judi e Ron Barrett. A história também virou videogame. Apesar de as aulas já terem começado nos Estados Unidos e Canadá, pais e crianças foram em massa aos cinemas conferir o desenho nos multiplexes.

Então era isso meninas, essa série ainda continua ainda tem mais 2 partes, eu acho que estou lembrando de todos, espero muito que estejam gostando. Deixe sua resposta nos comentarios.
Beijos Júlia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!