quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Séries e posts que estão rolando aqui no blog durante a semana!

Oi meninas, tudo bom?
Então hoje vim aqui rapidinho só para explicar pra vocês as séries que estou postando aqui no blog e os posts que estou colocando em cada dia da semana.
OBS: Só o post dos filmes que vi no cinema e recomendo que não esta em caixado nesses "horarios" porque esse post já esta acabando só mais dois posts dele e já acaba! CALMA PRETENDO POSTAR LOGO!

NÃO ESTÁ CERTO AINDA ESSE "HORARIO" PORQUE EU ESTOU ADAPTANDO ELE AO MEUS HORARIOS PESSOAIS, ENTÃO SE EU NÃO CUMPRIR CERTINHO MIL PERDÕES...E ESSES "HORARIOS" SÓ ESTÃO VALIDOS APARTIR DE SEGUNDA (28/10/2013)

Segunda:

- 1 Post Aleátorio
- 1 Look do dia em foto

Terça:

- 1 Vídeo Aleátorio
- 1 Post Aleátorio

Quarta:

- 1 Post Aleátorio
- 1 Vídeo de look do dia em vídeo

Quinta:

- 1 Post Aleátorio
- 1 Música da Semana

Sexta:

- 1 Post Aleátorio
- 1 Vídeo Aleátorio

Sábado e Domingo:

DIA DE DESCANSAR UHUUUUL <3

Obrigada, qualquer duvida deixe nos comentarios.
Júlia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!