segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Maquiagem que eu uso no dia - a - dia | Out/13

Olá meninas, tudo bom?
Então hoje eu vim mostrar bem rapidamente os produtinhos de make que eu tenho usado no meu dia a dia nesse mês, eu to usando bem pouca coisa, porque tenho que admitir: NÃO TO TENDO TEMPO PARA ME MAQUIAR meu horário está muito corrido nesse mês.

VAMOS LÁ VER OS PRODUTOS QUE TENHO USADO, ENTÃO:

Corretivo VULT cor: #1


PRODUTOS USADOS:

- Corretivo Vult - cor:01
- Mascará de Cilios - Maybiline - Colossal (passe muitooooo rimel pra ficar bem chamativo)
- Lapis de olhos - PRETO - Ruby Rose (uso dentro da linha da agua, e na raiz dos cilios)
- Lapis de olhos - AZUL - Fenzza  (esse lapis eu uso em baixo dos cilios de inferior)

Então era isso espero muito que vocês tenham gostado. Aproveitem a dica a make fica super linda.
Um BIG beijão para todas você, e até amanha.
Julia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!