domingo, 6 de outubro de 2013

Filmes que já assisti no cinema e recomendo! #1

Oi meninas e meninos, tudo bom?

Sim, esse post serve para os meninos também hoje eu vim dar dicar de filmes que eu vi no cinema e recomendo para vocês, eu escolhi alguns também que a minha mãe falou que me levaram pra ver no cinema quando eu era menor, esses eu escolhi para as criançinhas, espero que gostem, vamos lá então:

OBS: NÃO ESTÁ EM ORDEM!

1º Filme: A Encantada


Descrição: Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

2º Filme: Marley & Eu

Descrição: Marley & Eu conta a Vida e o Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo(no original em inglês Marley and Me". Life and Love with the World's Worst Dog) é um livro de que é baseado numa história real e foi escrito pelo escritor, também jornalista,norte-amenicanos John Grogan.
Através de uma narrativa em primeira pessoa, John Grogan relata a história real de seu cachorro da raça retriever do labrador chamado Marley e sua participação durante treze anos na sua vida.

3º Filme: 

Descrição: Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).

Amanha continua esse post... beijos Julia






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!