segunda-feira, 28 de julho de 2014

MEU MUITO OBRIGADA/O S2

Gente, estou muito feliz, emocionada pelo crescimento do canal e do blog, nunca pensei que chegaria aonde eu estou chegando, se não fosse vocês hoje concerteza não estaria com o blog e o Youtube até hoje, quero que o blog e o canal tenham muitos anos de vida ainda com muito sucesso, AMO MUITO VOCÊS por tarem sempre do meu lado, me acompanhando obrigada por todas as mensagens carinhosas que vocês me mandam todos os dias, sabe meninas, eu me dedico maior parte do meu tempo ao blog e ao Youtube fico até tarde as vezes postando coisas para vocês mesmo tendo que acordar 5:30 da manha no dia seguinte (tipo hoje) e eu respondo "500" comentários e cai mais "500" na caixa, então sem vocês nada disso taria acontecendo! MUITO OBRIGADA MESMO DO FUNDO DO CORAÇÃO...somando mais ou menos em todas as redes sociais somos mais de 400, uma familia já, sim a gente juntas/os somos quase que uma familia! Obrigada novamente!
Sou muito feliz ao lado de vocês, e sou muito feliz fazendo isso que faço aqui! Vocês sabem que meus dias de semana são MEGA corridos, portanto não faço só isso, isso é só um HOBBY eu tenho meu trabalho particular também, não se esqueçam!

Blog: http://dicaslimitadas.blogspot.com.br/

Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCgSoPtryJ_SOhgwXo4IDVlw

Instagram:@DicasLimitadas

Facebook: facebook.com/BlogDicasLimitadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!