segunda-feira, 28 de julho de 2014

Musica da Semana | Sandy e Junior - Em cada sonho (Titanic- Versão Português) + Recado

Olá meninas, tudo bom?

Então hoje eu venho com mais um post da série Musica da Semana onde eu posto uma musica MINHA favorita! Quero aproveitar para agradecer e esclarecer mais uma vez uma pergunta que to recebendo:
1º Sobre meu namoro: "Júlia vai ter volta?" Gente não, não vai ter volta, agora é definitivo ok! Mais quero manter minha cabeça ocupada nos meus estudos, na minha vida pessoal, e em vocês que são minhas melhores amigas!
2º Quero agradecer: Quero muito agradecer a vocês porque chegamos aos 300 inscritos no canal, sem vocês tudo que conquistei até hoje não seria possível, quero agradecer aos comentários carinhosos de vocês enfim por tudo tudo tudo...E também agradecer pelas palavras de força que vocês tem me mandado pelo termino do meu namoro! Mais eu estou bem, melhor do que eu imaginava estar.

Bom, então vamos a música da semana? Confiram:



E ai gostaram? Espero que sim! Essas são as musicas que eu gosto, não estou obrigando ninguém a ouvir, gosto não se discuti!

Beijos, Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!