terça-feira, 22 de julho de 2014

Resenha | Glamour Secrets Black - O Boticário

OBS: ESSE POST NÃO É UM PUBLIEDITORIAL

Olá meninas que gostam de ser glamourosas, tudo bom?
Hoje eu estou aqui para fazer a resenha do meu perfume da O Boticário - Glamour Secrets Black vamos lá ver:
Hoje faz um mês que eu comprei ele primeiramente paguei R$ 101,00 nele, é meio caro, mais vale muito apena.


Para começar ele tem um toque Oriental Frutal, ou seja é um perfume DOCE mais com um toque romântico, sensual perfeito para ser usado a noite em um jantar com o namorado ou com os amigos enfim...


Quanto a embalagem: Eu amei achei suuuper linda, O Boticário arrasou na embalagem, está de parabéns!
Sofisticada e enigmática. A Combinação entre o mistério da cor preta com a sensualidade, é um convite para desvendar uma personalidade feminina, moderna e sensual. Uma fragrância que releva toda a beleza da mulher.
Quanto a duração dele na pele: Ele é um perfume que não dura o dia todo, mais fica um tempo bom na pela (Entorno de 6 horas a duração na pele), mas ele é super pratico de carregar na bolsa e ir retocando durante o dia, então sem problemas (para mim).
OBS: Ele vem com 75 ml de perfume, perfeito para mim, perfume pra mim dura anos!



E ainda vem com uma linda mensagem O Boticário para você dentro da caixa!
Para comprar esse lindo e belissimo perfume pela internet clique aqui, mas corra e aproveite porque eles abaixaram o preço de R$ 101,00 foi para R$ 80,80 e você ainda economiza R$ 20,20.

Então era isso meninas, espero muito que tenham gostado!
Um big beijão e até amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!