segunda-feira, 21 de julho de 2014

Vlog's da minha viagem para o Refugio Verde Sossego!

Olá meninas, tudo bom?

No dia 04 de Julho de 2014, eu e meus pais fomos viajar para um lugar que nós amamos ir, é um "Hotel Fazenda" em Palmeira dá mais ou menos 100km de Curitiba fica dentro do estado do Paraná mesmo, e eu gravei toda minha viagem para vocês então vamos dar um conferidinha?

Vlog Refúgio Verde Socego | 1º Dia/ 1ª Parte -> clique aqui
Vlog Refúgio Verde Socego | 1º e 2º Dia / 2º Dia -> clique aqui
Vlog Refúgio Verde Socego | 3º e ultimo dia! -> clique aqui

Então, gostaram? Quem não viu corra ver tá muito legal!
Para saber endereço, preços das diárias e etc... -> clique aqui, os nomes dos donos da pousada são: Sergio e Karin "-Uns amores de pessoa" SUPEER RECOMENDO!
Beijos e até amanha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!