segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Explicações do meu Sumiço + Minhas Capinhas de Celular

Boa Tarde meninas, tudo bom?

Hoje eu vim trazer para vocês um vídeo mostrando as minhas capinhas de celular, mais agora eu troquei de celular, porque esse que aparece no vídeo estragou, agora eu estou com um Samsung Galaxy S3 MINI, se vocês quiserem posso fazer outro vídeo futuramente mostrando as novas capinhas e o novo celular, deixem a opinião de vocês ali nos comentários, no vídeo também explico o porque andei meio sumida do blog e do Youtube, então se quiserem saber vejam o vídeo rsrsrs vamos lá:



Então meninas, gostaram? Espero que me compreendam pelo meu sumiço mais estou de volta, até começar as provas denovo, mais o que importa é que estou indo super bem no colégio! Deixe sua opinião e sugestões de vídeos aqui nos comentários. NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO CANAL PARA RECEBER MEUS VÍDEOS EM PRIMEIRA MÃO, É MUITO FÁCIL BASTA CLICAR ~> AQUI <~.

Um big beijão para todas vocês e até o próximo vídeo ou post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!