segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Get Ready With Me | Como eu me arrumo para o colégio/trabalho

Oi meninas, tudo bom? 
Sim estou postando de "madrugada" acordei meia hora mais cedo que o normal só para postar para vocês, eu sempre levanto 5:30 da manha e hoje levantei as 5. Rsrsrsrsrs foi difícil levantar mais consegui...então chega de enrolação e vamos ver o que temos para hoje?
Hoje eu trouxe para vocês um pouco de como me arrumo para ir para o colégio ou para o trabalho quando eu estou de folga, então bora conferir?

Então meninas, espero muito que tenham gostado! Qualquer duvida ou sugestão deixe nos comentários.
Beijos e uma Boa Semana (Quarta tem look do dia hein fiquem de olho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!