segunda-feira, 9 de março de 2015

Colecionando Sapatos: Um Hábito mais Comum do que você imagina!

Olá meus amores, tudo bom?
Hoje vim falar um pouco sobre sapatos (LouLoux, Melissa, Arezzo, Schutz) vamos lá conferir? Vem comigo!
Antigamente poderíamos até dizer que colecionar sapatos era algo para poucos, só mesmo para mulheres de alta classe. Mas foi passando o tempo, as coisas foram mudando, tomando novos ares e quando menos percebemos nosso próprio guarda roupa já estava cheio de sapatos. 15, 20 pares de modelos diferentes, salto alto, rasteirinhas, sapatilhas e botas, sapatos para todos os gostos, estações, dias de chuva ou dias de sol.

É claro que esse número de pares de sapato ainda é razoável para alguém que começou a colecioná-los a pouco tempo, ou mesmo para quem não gosta de joga-lós fora ao ficarem velhos ou pequenos, mas sim guardá-los como um objeto de recordação, de bons momentos.

Atrizes, pessoas famosas ou mesmo mulheres completamente apaixonada por sapatos (para não dizer obcecadas) tem coleções de darem inveja em qualquer outra pessoa. Nesse momento, vemos que os sapatos passaram de simples calçados para verdadeiros objetos de desejo, recebendo quartos inteiros só para eles.

Chega até mesmo ser assustador imaginar mulheres donas de nada menos do que 1.000 pares de sapatos de grife, preenchendo cômodos de sua casa. Ainda assim, o que chegava a ser estranho ou sinal de completa obsessão por sapatos, hoje é tipo apenas como uma paixão, o que incentiva cada vez mais e mais mulheres a reservarem um espaço maior no guarda roupa para seus sapatos.

Algumas marcas colecionáveis de sapatos
Existem diversas marcas de sapatos que lançam modelos limitados ou por temporada e isso faz com que seus sapatos se tornem raros com o tempo, o que é uma ótima maneira de conseguir mulheres de todo o mundo colecionando calçados com muito amor e cuidado.
LouLoux:
Uma marca de bolsas e sapatos colecionáveis com uma produção de modelos limitada e sempre com pouca possibilidade de se repetir, a marca está desde 2007 no mercado e continua fazendo fãs por onde quer que passe.


Melissa:
A marca é famosa por seus modelos totalmente de plásticos, a cada temporada temos novos modelos sendo lançados, ficam por um tempo pré determinado e depois saem completamente das vitrines. A melissa conquista suas consumidoras (melisseiras) desde 1979, ano do primeiro modelo lançado batizado como nome de Aranha.


Arezzo:
Fundado por dois irmãos, a marca nasceu em 1972 em Arezzo, Itália, nome da cidade que batizou a marca. Com seu foco direcionado ao público feminino, os sapatos eram conhecidos por seu design e estilo.

SCHUTZ:
‘Proteção’ ou se preferir em alemão Schutz, nome dado a marca de sapatos que investe significativamente em pesquisas de tendências, oferendo ao público um conceito de produtos conectado ao design, qualidade, moda e liberdade de expressão. A Schutz iniciou suas atividades em Agosto de 1995.



ESSE POST FOI CRIADO EM PARCERIA COM A MARCA "PORTINHOLA MELISSA" PARA VER A LOJA ONLINE ~> (clique aqui)

Espero muito que vocês tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão deixem nos comentários, e NÃO SE ESQUEÇAM DE SEGUIR A GENTE EM TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS ESTÁ LOGO AQUI ABAIXO:

MAIS INFORMAÇÕES:

BLOG: www.dicaslimitadas.blogspot.com
FACEBOOK: facebook.com/BlogDicasLimitadas
YOUTUBE: www.youtube.com/user/TvDicasLimitadas
INSTAGRAM: @dicaslimitadas
TWITTER: @DicasLimitadas
E-MAIL PARA CONTATO OU POSSIVEIS PARCERIAS: tvdicaslimitadas@gmail.com

HORÁRIOS PARA RESPONDER / ATENDER COMENTÁRIOS/EMAILS: Segunda a Sexta das 18:30 as 22:00 | Sábados, Domingos e Feriados das 13:00 as 22:00









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!